PSG relaciona Neymar, mas segue sem Mbappé, Cavani e Icardi

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2019 08h59
EFENeymar está confirmado para a partida diante do Reims

O Paris Saint-Germain divulgou a lista de relacionados para o embate diante do Reims, agendado para esta quarta-feira (25), no Parque dos Príncipes, e válido pela sétima rodada do Campeonato Francês. Apesar de contar com Neymar, o time comandado por Thomas Tuchel segue sem o badalado trio ofensivo.

Kylian Mbappé, Edinson Cavani e Mauro Icardi seguem como baixa na equipe parisiense. Em entrevista coletiva, na tarde de ontem, o treinador do PSG afirmou que a ideia do Departamento Médico é preservá-los até que estejam em condição de atuar.

Desta forma, o tridente ofensivo deverá ser formado novamente por Neymar, Di Maria e Chuopo-Moting. O brasileiro foi destaque nas últimas duas vitórias do time no nacional, anotando gols decisivos.

Já Di María foi o astro do saboroso triunfo por 3 a 0 sobre o Real Madrid, na estreia na Liga dos Campeões, em confronto válido pelo Grupo A. Na ocasião, o argentino foi às redes duas vezes.

A ideia do PSG é deixar os atletas preparados para a partida da próxima terça-feira (1), contra o Galatasaray, fora de casa, pela Champions.

O PSG lidera a Ligue 1, contabilizando 15 pontos no torneio em seis rodadas até o momento. Veja os convocados para o compromisso de hoje abaixo: