Real Madrid destaca sacrifício, enquanto Bayern de Munique lamenta injustiça
O Bayern de Munique não conseguiu bater o Real Madrid, nesta terça-feira (1), mas esteve muito perto de classificar para a semifinal da Liga dos Campeões. Por isso o time alemão reclamou da injustiça de ser eliminado mesmo jogando melhor.
“Estamos muito decepcionados pela eliminação. Demos tudo e merecíamos passar para a final”, reclamou Alaba.
O também defensor Sule concordou: “fizemos uma boa partida. Me irrita muito que fomos eliminados. Depois do empate, tivemos uma onda de euforia. Agora estamos muito decepcionados”.
O Real Madrid sabe que passou muito sufoco para se classificar, mas destacou o fato do time conseguir sofrer e mesmo assim conseguir segurar o resultado: “eles não tinham nada a perder, mas nós soubemos sofrer”, comemorou Lucas Vázquez.
O técnico Zinedine Zidane também destacou essa qualidade do time: “se você não souber sofrer, não vai ganhar uma competição como uma Champions. É mais bonito, é melhor. No final, foi um pouco complicado, mas temos que ficar tranquilos. Vamos ter tempos para descansar depois”.
Sergio Ramos falou do sacrifício feito pela equipe merengue: “estou orgulho desse time, sempre disse, é a recompensa para tanto sacrifício. Temos que acreditar. Estávamos convencidos que podíamos e conseguimos”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.