Recuperação de Neymar no Brasil teve críticas, pôquer, Bruna Marquezine e mudança no visual

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2018 08h00
Reprodução/Instagram Neymar e Marquezine namoraram entre 2012 e 2018 Neymar compareceu a diferentes eventos com Bruna Marquezine

Depois que passou por cirurgia, Neymar foi liberado para fazer grande parte da recuperação no Brasil. O atacante do PSG fez fisioterapia, se recuperou bem, mas não foi só isso: também aproveitou para jogar muito pôquer, namorar bastante e aparecer em festas e programas da Rede Globo. Só não escapou das críticas, vindas principalmente de franceses.

Jogos

O pôquer foi o principal passatempo de Neymar durante a recuperação. Nas redes sociais ele publicava frequentemente que estava jogando com os amigos ou até disputando torneios, seja pessoalmente ou online.

Além de pôquer, ele também jogou truco e disputou competições de videogame com os amigos.

 

Bruna Marquezine e Rede Globo

Naturalmente ela foi a principal companheira de Neymar. Apesar de estar ocupada com as gravações da novela “Deus Salve o Rei”, em que é protagonista, Bruna apareceu com Neymar em muitos eventos, como festas de aniversário, programas da Rede Globo e até em um jantar de gala que arrecadou recursos para pesquisas contra Aids.

Além disso, Neymar ficou muito tempo em uma casa que tem em Mangaratiba justamente para se aproximar dela.

A Rede Globo aproveitou a presença de Neymar no Rio de Janeiro para fazer diversas gravações com ele. Além de ser entrevistado nos programas “Altas Horas” e “Caldeirão do Huck”, ele também esteve na final do “The Voice Kids” e gravou vídeos para o “Jornal Nacional”.

Mudança no visual

Mais uma vez Neymar chamou atenção por causa de uma mudança no cabelo. Ele raspou tudo nos lados e fez tranças na parte de cima. A ideia dividiu opiniões entre os fãs do jogador. Nas fotos mais recentes ele apareceu de boné, então não dá para saber se as tranças foram mantidas.

Neymar apresentou o novo visual no Instagram

Críticas

Torcedores do PSG e outros franceses acreditam que Neymar deveria ter ficado mais tempo em Paris. Ele foi criticado principalmente por não ter aparecido sequer na festa do título do Campeonato Francês. No mesmo dia da conquista, ele publicou no Instagram que estava jogando pôquer. Pegou mal.

Recentemente uma torcida organizada do PSG divulgou um manifesto com reclamações e citou a recuperação de Neymar fora do clube. O atacante só fará tratamento por lá a partir deste sábado (5), quando começará a jogar com bola.

Aqui no Brasil ele recebeu críticas por causa de uma foto que publicou no Instagram para supostamente homenagear Stephen Hawking, que morreu recentemente.