Reforço do City, Mahrez se lesionou no primeiro jogo, mas deve voltar contra o Chelsea
O Manchester City informou nesta segunda-feira (30) que o meia Riyad Mahrez conseguirá se recuperar de uma lesão no tornozelo antes da partida do próximo domingo, contra o Chelsea no estádio de Wembley, pela Supercopa da Inglaterra.
Mahrez, que recentemente foi negociado pelo Leicester por 60 milhões de libras esterlinas, sofreu a lesão no primeiro tempo do amistoso disputado contra o Bayern de Munique em Miami no último sábado, jogo vencido por 3 a 2 pelo clube inglês.
Em comunicado, o City detalhou que o argelino não sofreu “dano significativo” no tornozelo e estará disponível para o técnico Josep Guardiola no confronto decisivo.
“Riyad Mahrez recebeu sinal verde para voltar aos treinamentos nesta semana depois de ter sofrido uma lesão. A nova contratação do City teve que ser retirada de campo após ter sofrido uma entrada de Chris Richards, do Bayern de Munique, durante a vitória por 3 a 2 no sábado passado”, comunicou o clube.
“Apesar das fotos de Mahrez com uma bota protetora na volta a Manchester, os exames realizados hoje revelam que ele não sofreu um dano significativo, por isso estará disponível para a partida do Community Shield deste fim de semana contra o Chelsea”, acrescentou a nota.
O Manchester City, atual vencedor do Campeonato Inglês, e o Chelsea, campeão da Copa da Inglaterra, se enfrentarão no domingo em busca do primeiro título da temporada.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.