Resumão de quarta da Champions: Real sofrível, City contundente e gols brasileiros
Acabou a primeira rodada da fase de grupos da Champions League. E nesta quarta-feira (18) tivemos uma chuva de gols. Em seis partidas, foram 20 tentos marcados. Média de 3,33 gols por jogo. O destaque principal ficou para a vitória fulminante do PSG por 3 a 0 contra o Real Madrid, no Parque dos Príncipes.
O PSG não tomou conhecimento do Real Madrid e venceu por 3 a 0, com gols de Di María, duas vezes, e Meunier. A partida foi marcada por vários desfalques de ambos os lados. Os franceses não puderam contar com Neymar, Mbappé e Cavani. Já os espanhóis tinham sete desfalques, entre eles, Marcelo, Isco, Sérgio Ramos e Asensio.
Bayern de Munique e Manchester City também mostraram força. Os alemães bateram tranquilamente o Estrela Vermelha por 3 a 0. Coutinho foi titular. Já os ingleses venceram o Shakhtar fora de casa também por 3 a 0. Gabriel Jesus começou no time principal e deixou o dele.
Em um dos jogos mais esperados da rodada, Juventus e Atlético de Madrid fizeram a partida mais equilibrada do dia. Os italianos abriram 2 a 0, mas viram os espanhóis se recuperar e empatarem já nos acréscimos. Cristiano Ronaldo não marcou dessa vez.
O primeiro gol brasileiro na atual Champions League saiu dos pés de Lucas Moura, no empate do Tottenham por 2 x 2 com o Olympiacos, na Grécia.
Veja todos os resultados da quarta de Champions
Club Brugge 0 x 0 Galatasaray
Olympiacos 2 x 2 Tottenham
Bayer Leverkusen 1 x 2 Lokomotiv Moscou
PSG 3 x 0 Real Madrid
Bayern de Munique 3 x 0 Estrela Vermelha
Atlético de Madrid 2 x 2 Juventus
Shakhtar Donetsk 0 x 3 Manchester City
Dínamo Zagreb 4 x 0 Atalanta
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.