Resumão de terça da Champions: estreia de Rodrygo, PSG voando sem Neymar e show dos ingleses

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2019 17h54
EFE/EPA/TOLGA BOZOGLURodrygo

A terceira rodada da fase de grupos da Champions League teve seu início nesta terça-feira (22) com oito partidas. Destaque para as duas goleadas de times ingleses. 5 a 0 do Tottenham contra o Estrela Vermelha e 5 a 1 do Manchester City em cima da Atalanta.

A rodada também foi marcada pela estreia de Rodrygo com a camisa do Real Madrid na Champions League. O brasileiro se tornou o 4º jogador estrangeiro mais jovem a disputar uma partida da competição europeia pelo clube espanhol. Vinicius Jr. começou no banco de reservas e entrou no lugar de Hazard aos 33 minutos. O Real se recuperou e assumiu a 2ª posição, com quatro pontos, cinco a menos do que o líder PSG.

Por falar nos franceses, eles foram até a Bélgica e atropelaram o Brugge por 5 a 0. Icardi marcou dois. Mbappé entrou no segundo tempo e fez um hat-trick. Essa foi apenas a 4ª vez que um reserva fez três gols em uma mesma partida de Champions League. Neymar machucado foi desfalque na equipe de Thomas Tuchel. O PSG tem três vitórias em três partidas na Champions e ainda não sofreu gol.

A Juventus quase foi surpreendida em casa pelo Lokomotiv Moscou. Os italianos estavam perdendo por 1 a 0 até os 32 minutos do segundo tempo. Porém, em dois minutos, Dybala virou o marcador.

Veja os resultados da terça de Champions League

Shakhtar Donetsk 2 a 2 Dinam Zagreb

Atlético de Madrid 1 a 0 Bayer Leverkusen

Club Brugge 0 a 4 PSG

Galatasaray 0 a 1 Real Madrid

Tottenham 5 a 0 Estrela Vermelha

Olympiakos 2 a 3 Bayern de Munique

Manchester City 5 a 1 Atalanta

Juventus 2 a 1 Lokomotiv Moscou