Reunião por Neymar acaba sem acordo, mas Barça segue confiante
A reunião entre Barcelona e Paris Saint-Germain para concluir a negociação de Neymar acabou sem acordo. Ainda assim, conforme informou os jornais catalães “Sport” e “Mundo Deportivo”, o clube catalão deixou a reunião animado com a possibilidade de recontratar o atacante.
Ao contrário do que tinha informado anteriormente, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, não participou da reunião. O lado parisiense foi representado por Leonardo, diretor esportivo. Já o Barcelona contou com várias figuras de peso, como Òscar Grau, CEO, e os diretores Javier Bordas e Eric Abidal, além do agente André Cury.
Segundo a imprensa, as conversas entre as partes ocorreram com “fluidez”, deixando uma boa sensação para os Culés. O fato de Neymar ter conversado com Leonardo também é outro motivo para o otimismo.
À distância, as negociações continuam nos próximos dias. O Barcelona tem até o dia 2 de setembro (data de fechamento da janela de transferências) para conseguir a aquisição.
O Barcelona tenta introduzir jogadores no negócio para reduzir a pedida do PSG, que segue firme em busca dos 222 milhões de euros investidos. Este foi, inclusive, o moledo oferecido pelos blaugranas há duas semanas, quando os clubes se reuniram pela primeira vez.
No entanto, na França, a informação é a de que o Barcelona tentou adquirir Neymar por 170 milhões de euros parcelados.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.