Rodrygo e Vinicius Jr. devem ganhar espaço no Real em última maratona de 2019

  • Por Pedro Sciola
  • 05/12/2019 12h29
EFE/Juanjo Martín Vinicius Junior é atacante do Real Madrid

O Real Madrid terá uma verdadeira maratona na reta final de 2019. Os últimos cinco jogos da equipe madrilena serão disputados em apenas 16 dias, com média de descanso inferior a quatro dias. Sem poder contar com jogadores importantes do setor ofensivo, o treinador Zinédine Zidane poderá dar mais espaço a Rodrygo e Vinícius Junior.

O ex-santista virou sensação no futebol mundial após fazer três gols na vitória do Real Madrid por 6 a 0 diante do Galatasaray, em partida válida pela Champions League, no dia 6 de novembro. Entretanto, Zidane quis conter a euforia sobre Rodrygo, colocando o atacante no time titular apena uma vez nos quatro jogos seguintes.

Já Vinicius Junior tem sido preterido por Zinédine Zidane, que chegou a deixá-lo fora da lista de relacionados em diversas oportunidades. A última partida como titular do jovem revelado pelo Flamengo aconteceu em meados de outubro, na derrota para o Mallorca.

Os brasileiros devem ganhar mais chances também por conta das lesões de Eden Hazard, Lucas Vázquez e Asensio, jogadores que atuam pelos lados do campo. Gareth Bale, sem estar 100% fisicamente, é outro concorrente que das joias.

Veja a maratona do Real Madrid:

7/12 – Real Madrid x Espanyol

11/12 – Club Brugge x Real Madrid

15/12 – Valencia x Real Madrid

18/12 – Barcelona x Real Madrid

22/12 – Real Madrid x Atlhetic Bilbao

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.