Técnico da Juventus diz que Cristiano Ronaldo representará um salto de qualidade

  • Por EFE
  • 11/07/2018 10h03
EFEAllegri disse que Juventus terá um grande ano pela frente

O técnico Massimiliano Allegri afirmou nesta quarta-feira (10) que a contratação do português Cristiano Ronaldo pela Juventus representa uma mudança de patamar para o clube e o futebol italiano como um todo.

“Cristiano representa um salto de qualidade para todos, para a equipe e tudo em volta”, afirmou Allegri um evento em Bruxelas.

O comandante “bianconero” disse que ainda não falou pessoalmente com o jogador português, ainda que saiba que o atacante está muito feliz e é um grande profissional.

“É um valor importante para uma equipe que já fez coisas grandes. Teremos pela frente um grande ano, no qual tentaremos alcançar nossos objetivos”, analisou o treinador, que elogiou o presidente do clube pela contratação mais cara da história do futebol italiano.

O português se transformou em reforço da Juventus por 100 milhões de euros (quase R$ 450 milhões) e um salário de 31 milhões de euros (R$ 138 milhões) líquidos por temporada.

A principal meta da “Velha Senhora” é voltar a ganhar a Liga dos Campeões após mais de duas décadas, e o técnico italiano garantiu que a chegada de Cristiano Ronaldo, campeão das últimas três edições do torneio, dá muita confiança ao time de Turim.