Técnico do Chelsea admite que não tem como segurar Hazard: ‘Preciso respeitar a decisão dele’

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2019 14h50
EFEJogador belga deve ir para o Real Madrid

Técnico do Chelsea, Maurizio Sarri admitiu que dificilmente o time vai conseguir manter o meia belga Eder Hazard no elenco. Ele deve sair por causa do interesse de outros clubes, principalmente o Real Madrid.

“Não posso fazer nada, e o clube concorda comigo. Se Eden quer ter novas experiências, é muito difícil mantê-lo. É preciso respeitar a decisão dele”, disse o comandante dos “Blues”, à emissora britânica Sky Sports.

O contrato de Hazard com Chelsea vai até 30 de junho de 2020, com isso, se o jogador não for negociado nas duas próximas janelas de transferências, poderá deixar o clube sem qualquer recompensa financeira.

Nos últimos dias, os rumores de uma saída do belga para o Real Madrid se intensificaram, inclusive, com direito a elogios feitos pelo técnico francês Zinedine Zidane, comandante dos ‘Merengues’.

Também em entrevista à Sky Sports, Hazard negou estar de saída do Chelsea e disse apenas que está concentrado no fim da temporada, em que o clube está nas quartas de final da Liga Europa e lutando para ficar entre os quatro primeiros do Campeonato Inglês.

Com EFE