Técnico do PSG: ‘Benzema é assustador! Ele é um dos mais subestimados do mundo’

  • Por Jovem Pan
  • 17/09/2019 15h59
PSG/ DivulgaçãoTuchel não poupou elogios a Benzema, do Real Madrid, adversário do PSG na próxima quarta-feira

Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, falou sobre o confronto diante do Real Madrid, marcado para a próxima quarta-feira (18), na estreia do time na fase de grupos da Liga dos Campeões, no Parque dos Príncipes. Questionado sobre o adversário, o comandante fez questão de ressaltar a qualidade de Karim Benzema.

“Nós o vimos contra o Levante e é assustador. Ele é um dos jogadores mais subestimados do mundo. Ele é de uma categoria muito grande e e muito difícil marcá-lo porque não joga apenas ‘nove’: ele joga de lado, tem infinitas qualidades, ele continua bom de cabeça … o que eu vou lhe dizer!”, elogiou. 

Tuchel também comentou sobre as opções de escalar o seu setor ofensivo, que está desfalcado com as baixas de Mbappé e Cavani, além do suspenso Neymar.

“Respeito o Mauro (Icardi). Não sei em que estado físico ele está, nem quantos minutos poderá jogar. Pode ser uma opção que tenhamos que usar”, disse Tuchel em entrevista coletiva nesta terça-feira. “Nos faltam atacantes, todo mundo sabe, mas temos que encontrar soluções. Tenho confiança nos meus jogadores e estou convencido que teremos uma equipe forte em campo”, disse.