Time de Bielsa ignora ‘fair play’ e depois deixa Aston Villa fazer gol
A 2ª divisão do Campeonato Inglês teve cenas bizarras neste domingo (28), no jogo entre Leeds e Aston Villa. O time treinado pelo argentino Marcelo “Loco” Bielsa fez um gol ignorando o “fair play” e depois permitiu que o adversário balançasse a rede, como forma de compensação, por ordem do técnico. A partida terminou 1 a 1, resultado que acabou com as chances de acesso direto da equipe de Bielsa – porém o time ainda pode subir passando por um “playoff”.
O jogo estava 0 a 0 quando um jogador do Aston Villa, Kodija, ficou caído no meio-campo. Os companheiros dele pediram para que um atleta do Leeds, Roberts, mandasse a bola para fora, para que acontecesse um atendimento médico. Ele tocou a bola para linha de fundo, mas Klich resolveu fazer o inesperado: correu, pegou a bola, entrou na área e fez gol.
Essa foi TODA a confusão, que começou num tiro de meta (!)
— Championship Brasil (@championshipbr) April 28, 2019
Imediatamente foi criada uma grande confusão, mas Bielsa resolveu tudo, pedindo para os atletas deixarem o Aston Villa fazer um gol. Nem todos gostaram da ideia. Jansson, por exemplo, tentou atrapalhar, mas não conseguiu. Então ficou tudo empatado.
Pontus Jansson ficou FULL PISTOLA com a orientação de Bielsa de deixar o Aston Villa empatar.
Realmente foi muito estranhopic.twitter.com/brcuWGYLC0
— Championship Brasil (@championshipbr) April 28, 2019
Norwich City e Sheffield United garantiram o acesso direto à primeira divisão do Campeonato Inglês. Outra vaga sairá de um “playoff” que atualmente teria Leeds, West Brom, Aston Villa e Derby County.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.