Treinador do Manchester United diz que time voltará melhor após pandemia

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2020 12h56
Divulgação Solksjaer ao lado de Bruno Fernandes

Ole Gunnar Solksjaer, treinador do Manchester United, demonstrou otimismo ao falar das perspectivas do time após a pandemia de Covid-19. Em conversa com a emissora “Sky Sports”, nesta quarta-feira (8), o norueguês disse que o elenco irá aproveitar a paralisação para voltar mais preparado.

“Estou seguro de que seremos capazes de realizar os objetivos que precisamos”, comentou o técnico dos “Diabos Vermelhos”.

Solksjaer afirmou que o United está se preparando para contratar bem na próxima janela de transferências, que acontecerá somente após o término da temporada europeia, de acordo com a Fifa.

“O futebol irá regressar ao normal e, como tal, é muito importante que estejamos preparados para quando isso acontecer. Queremos ser os melhores em tudo, e agora é a nossa oportunidade para gastar mais tempo a discutir jogadores e planos. Nós já avaliámos o que precisamos”, disse.

Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, e Harry Kane, do Tottenham, são os principais alvos da equipe de Manchester, de acordo com a imprensa britânica.

Antes da suspensão do Campeonato Inglês, o Manchester United ocupava a quinta posição na tabela, com 45 pontos – três a menos que o rival Chelsea, quarto colocado.