Verratti sobre situação de Neymar: ‘Quando um jogador quer sair, o clube deve deixá-lo ir’

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2019 09h23 - Atualizado em 29/07/2019 09h25
REUTERS Neymar, atacante do PSG

O volante Marco Verratti, do Paris Saint-Germain, comentou a situação envolvendo Neymar, seu companheiro de time e que pretende voltar ao Barcelona. Em entrevista ao “RMC Sport”, o meio-campista tentou escapar da pergunta sobre o camisa 10, mas respondeu que o clube não deve segurar o atleta quando o mesmo pretender sair.

“São coisas entre ele [Neymar] e o clube. Mas quando um jogador realmente que sair, o clube deve deixá-lo ir, de acordo com as condições financeiras estabelecidas, é claro. Mas você não pare um jogador que queira sair”, opinou o italiano.

Ao mesmo tempo, Verratti declarou que ficaria triste com a saída do brasileiro. “É claro que eu ficaria desapontado em vê-lo sair. Nunca ouvi dizer que queria ir embora, então não sei o que ele disse ao clube. Mas pessoalmente, claro, prefiro que fique”, ponderou.

Verratti viveu um momento semelhante há dois anos. Após receber proposta dos catalães e manifestar o desejo de jogar no Barcelona, o volante viu sua transferência ser barrada pelos dirigentes franceses.

O volante lembrou do caso e falou que precisou conversar com a diretoria do Paris Saint-Germain para esclarecer o que pensava sobre o clube.

“Naquela época, eu precisava de explicações. Eu vi coisas que não pareciam como à altura de um clube que quer ganhar grandes competições … Eu não concordei com algumas coisas. Mas nós conversamos, foi o suficiente de dois ou três compromissos, e eu fiquei ”, revelou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.