Vinicius Jr. chega ao Real Madrid, veste uniforme e faz exames médicos

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2018 10h36
Real Madrid/ DivulgaçãoVinicius Jr. fez exames de sangue e urina

Um dia depois de acabar a Copa do Mundo, o Real Madrid já começou a preparação para a nova temporada. E o clube teve uma novidade brasileira na reapresentação: o atacante Vinicius Jr., revelado no Flamengo, se juntou ao elenco e fez exames médicos.

Todos atletas que não disputaram a Copa do Mundo tiveram que se apresentar. Então alguns titulares, como Gareth Bale e Karim Benzema, estiveram presentes. Eles foram inicialmente até uma clínica em Madri para avaliações físicas.

Depois das análises ao sangue e urina, os jogadores realizaram uma antropometria e submeteram-se a vários exames oftalmológicos e biomecânicos.

Os treinos em campo começarão ainda nesta semana, mas só no final do mês o elenco estará completo, com todos astros que disputaram a Copa do Mundo. Eles participarão de um torneio de pré-temporada nos Estados Unidos, que começa no dia 31, em jogo contra o Manchester United. Juventus e Roma também estão na disputa. O primeiro jogo oficial será no dia 15 de agosto, contra o rival Atlético de Madrid, pela Supercopa da Europa.

O novo técnico do Real Madrid é Julen Lopetegui, já que Zinedine Zidane resolveu sair após o título da Liga dos Campeões na temporada passada. Outra perda importante do clube foi Cristiano Ronaldo, que inclusive já se apresentou na Juventus.