Vinícius Jr. pede concentração ao Real Madrid após tropeço na Champions

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2019 11h41
EFE/ Juanjo MartínVinícius Jr, atacante do Real Madrid

O atacante Vinícius Junior, do Real Madrid,  deixou o Santiago Bernabéu revoltado após o empate em 2 a 2 contra o Club Brugge, na última terça-feira (1º), em jogo válido pela Liga dos Campeões. O brasileiro detonou o desempenho da equipe apresentando na etapa inicial e pediu mais concentração.

“Não fizemos nada no primeiro tempo. É preciso se concentrar mais para o próximo jogo. Isso não pode voltar a acontecer. Temos a confiança de que vamos vencer os próximos jogos e nos classificar”, falou a promessa, em entrevista à emissora “Movistar”.

Vinícius entrou na partida aos 22 do segundo tempo para substituir Lucas Vázquez. Arisco, ele incomodou a defesa adversária ajudou a buscar igualdade na Espanha. Ainda assim, o ex-Flamengo lamentou o resultado.

“Foi um jogo muito difícil. Estamos todos muito tristes, mas temos que nos concentrar para que no próximo jogo isso não nos aconteça. Em casa, é muito importante vencer os jogos. Precisamos estar mais concentrados para que não volte a haver estes erros. Chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Temos que melhorar”, disse.

Por fim, Vinícius revelou a conversa que teve com o treinador Zinédine Zidane antes de ingressar no duelo.

“Ele nos disse para fazermos o que sabemos, e acho que fomos bem no segundo tempo. No primeiro, não. Temos que manter para o futuro a gana de vencer que tivemos no segundo tempo”, considerou.

O Real é o lanterna do Grupo A, com apenas 1 ponto em duas rodadas. Líder, O PSG soma 6 pontos e tem 100% de aproveitamento.