Vinicius Jr. vira atração no Real Madrid, com elogios, acusações e ironia

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2019 12h22
EFE/Juanjo MartínVinicius está virando titular no Real Madrid

Depois de um começo de temporada complicado, Vinicius Jr. está conquistando espaço no Real Madrid. E além de se destacar em campo, com elogios da imprensa espanhola, ele também virou uma atração fora dele. Mas nem sempre de forma positiva.

Vinicius não participou de gols na vitória contra o Bétis, neste final de semana, mas recebeu elogios mesmo assim: “Desta vez ele jogou mais pelo centro. Encara e desequilibra. E começa a melhorar no passe. Sem fumaça, agora é titularíssimo”, publicou o jornal Marca, de Madri.

A parte negativa foi uma acusação que surgiu contra Vinicius: “Ele estava mais tempo no chão do que em pé. Eu pedi para ele não se jogar e ele me chamou de filho da p… Ele se lembrou da minha mãe três vezes. Ele tem muito a aprender. Eu não acho que sejam as maneiras adequadas para um jogador do Real Madrid”, afirmou o zagueiro Marc Batra.

E além dessa reclamação, ainda aconteceu uma ironia no final de semana. Jordi Alba, do Barcelona, foi questionado sobre comparações que torcedores fizeram entre o começo de carreira de Lionel Messi e o início de Vinicius. O lateral não respondeu e apenas disse “boa noite” ao repórter, saindo imediatamente da zona de entrevistas.