West Ham anuncia a contratação do meia Felipe Anderson

  • Por EFE
  • 15/07/2018 11h15 - Atualizado em 15/07/2018 11h26
Divulgação West HamFelipe Anderson é o sétimo reforço do West Ham para a próxima temporada

O West Ham anunciou neste domingo (15) a contratação do meia brasileiro Felipe Anderson, que pertencia à Lazio, da Itália, para as próximas quatro temporadas. O jogador de 25 anos é o sétimo reforço do time do recém-chegado técnico Manuel Pellegrini para a temporada que vem, após um decepcionante 13º lugar no Campeonato Inglês 2017-2018.

“O West Ham é um clube com muita tradição, muitos grandes jogadores jogaram aqui, como Bobby Moore, Carlos Tévez e Di Canio. Estou muito feliz por estar aqui. É um sonho tornado realidade”, afirmou o ex-jogador do Santos ao site oficial dos Hammers.

Atuando pelo Peixe, Felipe Anderson foi bicampeão Paulista e conquistou a Libertadores da América de 2011. Foi negociado para a Lazio em 2013, e teve boas temporadas na Itália, sendo convocado para a seleção olímpica que foi medalha de ouro nos Jogos do Rio, em 2016.

O brasileiro é o sétimo reforço do West Ham para a próxima temporada. Antes, já haviam sido fechada as chegadas do goleiro Lukasz Fabianski, dos zagueiros Fabián Balbuena, ex-Corinthians, e Issa Diop, do lateral Ryan Fredericks e dos meias Jack Wilshere e Andriy Yarmolenko.