Gabriel Jesus leva ovadas de brasileiros e recebe homenagem do Manchester City

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2018 11h00 - Atualizado em 03/04/2018 11h02
Reprodução/ TwitterGabriel Jesus foi homenageado nas redes sociais

No dia em que completou 21 anos, Gabriel Jesus recebeu duas homenagens bem diferentes: uma delas foi um belo vídeo divulgado pelo Manchester City, enquanto o outro foi uma ovada de Fernandinho e Ederson, brasileiros companheiros de clube do atacante.

Fernandinho armou a “pegadinha” para Gabriel e divulgou um vídeo no Instagram. Nele Gabriel aparece entrando em uma sala e sendo surpreendido por Ederson e depois pelo volante.

Os brasileiros também brincaram com o português Bernardo Silva, que aparentemente ia dar ovada em Gabriel, mas desistiu. Por isso ele também recebeu ovadas no vestiário, mostradas em outro vídeo.

Já o Twitter do Manchester City fez uma homenagem mais bonita e divulgou um vídeo de 1 minuto com gols do brasileiro na conta em português. Na conta em inglês ele também foi lembrado.


Gabriel Jesus voltará a jogar no confronto do Manchester City contra o Liverpool, nesta quarta-feira (4), às 15h45 (de Brasília), em duelo válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Este primeiro jogo será disputado no Anfield Road, casa dos Reds.