Gabriel Jesus se lesiona e deixa gramado chorando; De Bruyne também sai machucado
Na última partida do ano, o atacante Gabriel Jesus repetiu o drama que viveu no começo de 2017 e sofreu uma nova lesão. Na partida do Manchester City contra o Crystal Palace, o brasileiro sentiu dores, tentou ainda permanecer em campo, mas caiu chorando poucos minutos depois.
Aos 10 do primeiro tempo, Gabriel abriu demais uma das pernas ao tentar se livrar da marcação e ficou no gramado com muitas dores no joelho. Após atendimento, ele continuou em campo, mas aguentou jogar apenas mais 11 minutos. Aos 21, após um chute na entrada da área, o atacante caiu novamente no gramado e, chorando, foi substituído pelo argentino Aguero.
Quem também preocupa o Manchester City é o belga Kevin De Bruyne, que deixou o gramado com a perna imobilizada no fim do segundo tempo. A partida terminou 0 a 0 e o Manchester City ainda não se pronunciou oficialmente sobre o estado dos jogadores nem quanto tempo eles precisarão se ausentar dos gramados.
Nas redes sociais, vários internautas compararam a situação de Gabriel Jesus com a passada por Ronaldo em 2001, que também lesionou gravemente o joelho meses antes da Copa do Mundo.
Esta é a terceira lesão sofrida por Gabriel Jesus em um ano no Manchester City. Em fevereiro, ele fraturou o quinto metatarso do pé direito e ficou afastado por mais de dois meses. Em junho, em amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina, ele foi atingido no rosto e voltou após um mês. Gabriel Jesus termina o ano com 17 gols marcados.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.