Honda se desculpa com torcida do Botafogo após ser cortado: ‘Não pude treinar’
Keisuke Honda não estreará com a camisa do Botafogo nesta terça-feira (10). Cortado da partida válida pela Copa do Brasil, no Nilton Santos, devido a uma gripe, o japonês pediu desculpas aos torcedores do Glorioso, que compraram 15 mil ingressos para o jogo.
“Gostaria de me desculpar por não participar do jogo de amanhã. Não pude treinar com o grupo nos últimos dias, porque peguei uma gripe. Obrigado a todos os torcedores que compraram os ingressos e peço desculpas pelo acontecido”, escreveu o meio-campista, através do Twitter.
Antes, Cristiano Cinelli concedeu entrevista coletiva para explicar que o caso de Honda não se trata de coronavírus. O atleta passou por um exame, que não constatou o contágio.
“De sexta para sábado ele veio com uma gripe normal e teve uma febre de 37,4. No domingo ele estava sem febre e dor no corpo. De ontem para hoje, 24h, está sem febre, assintomático”, comentou Cinelli.
“Conversando com ele, ele disse que não se sente à vontade e disse que queria jogar 100%. Como deixou de treinar ontem e sábado, achamos melhor ele evoluir para o jogo contra o Bangu no domingo”, continuou.
Gostaria de me desculpar por não participar do jogo de amanhã. Não pude treinar com o grupo nos últimos dias, porque peguei uma gripe. Obrigado a todos os torcedores que compraram os ingressos e peço desculpas pelo acontecido.
— KeisukeHonda(本田圭佑) (@kskgroup2017) March 9, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.