Hudson é esquecido em exame antidoping: “Mandem o avião me buscar”

Uma situação inusitada aconteceu com o jogador Hudson, após a vitória do São Paulo por 1 a 0 contra o Atlético-PR, em Curitiba, na tarde deste sábado (9). Sorteado para fazer o exame antidoping depois da partida, o volante acabou sendo esquecido pelo clube, que foi embora para São Paulo sem ele.
O Tricolor postou uma foto no Instagram em que o elenco aparecia sorridente por conta da vitória e da quebra do tabu de 36 anos sem vencer o Furacão em seu estádio. O que muita gente sentiu falta foi do volante, que brincou com o fato em suas redes sociais.
“Um salve para quem ainda tá no doping e perdeu o voo de volta para SP… Boa Hudin”, escreveu. “Oww São Paulo, manda o motora me buscar de avião aqui quando vocês chegarem. Não esqueçam de mim”, completou.
Com o resultado positivo, o São Paulo pulou para a vice-liderança do Brasileirão com 20 pontos, três atrás do líder Flamengo, que ainda joga na rodada. Na próxima terça-feira, o Tricolor encara o Vitória no Morumbi, às 21h30, última partida do campeonato antes da parada para a Copa do Mundo.
Procurem por mim nessa foto, vê se alguém me acha?! ????♂️ pic.twitter.com/KuVOVff2Tv
— Hudson Rodrigues (@Hudindick) June 9, 2018
Um salve pra quem ainda tá no dopping e perdeu o voo de volta pra SP…
Boaaa Hudin ??????? pic.twitter.com/vxMi9eEIWj
— Hudson Rodrigues (@Hudindick) June 9, 2018
Owww @SaoPauloFC manda o motora me buscar de avião aqui qnd vocês chegarem
Não esqueça de mim kkkkkk ??♂️
— Hudson Rodrigues (@Hudindick) June 9, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.