Inter identifica homem que assediou jornalista no Beira-Rio
A jornalista Laura Gross, da Rádio Guaíba, revelou no Twitter que sofreu assédio nesta quarta-feira (3), antes do empate entre Internacional e River Plate, no Estádio Beira-Rio, pela Copa Libertadores. O time colorado lamentou a situação e agora revelou que já identificou quem fez isso.
Primeiro Laura relatou que um homem de São Miguel do Oeste foi até ela pedindo para dar entrevista. Mas depois ele disse que ia se aproveitar da situação e tentou beijá-la duas vezes. A jornalista teve dificuldades, mas conseguiu evitar o beijo na boca. Mas contou que ficou chocada, não conseguiu trabalhar direito e pediu o fim desses acontecimentos, que infelizmente são muito frequentes no futebol.
Essa era eu, no início de mais uma jornada esportiva pela Guaiba. Essa foto deve ter sido tirada por volta das 17h quando começamos a transmissão. Só que depois o assédio de um torcedor conseguiu estragar o que poderia ter sido uma noite tranquila. ? pic.twitter.com/9ZRpc9EyHh
— Laura Gross (@laurangross) 4 de abril de 2019
Marcelo Medeiros, presidente do Inter, repudiou o ocorrido no Twitter e anunciou que iria tentar encontrar o responsável. Menos de 3 horas depois, ele usou a mesma rede social para dizer que o homem foi identificado e pode ser excluído do quadro social do Colorado.
O agressor da jornalista @laurangross foi identificado pelo Clube. A denuncia será encaminhada à ouvidora para abertura de processo disciplinar, podendo resultar na exclusão do quadro social.
Mais uma vez o @SCInternacional manifesta seu repudio a toda forma de agressão. https://t.co/zReO03o6W3
— Marcelo Medeiros (@medeirosinter) April 4, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.