Isinbayeva declara torcida pelo Chile na final da Copa das Confederações

  • Por EFE
  • 02/07/2017 14h28
ATL29 MOSCÚ (RUSIA), 15/08/2013.- La rusa Yelena Isinbayeva festeja su medalla de oro conseguida en el salto de pértiga de los Mundiales de Atletismo Moscú 2013 que se celebran en el Estadio Olímpico Luzhnikí de la capital rusa. EFE/KERIM OKTENIsinbayeva aposentou do atletismo no ano passado

A recordista mundial do salto com vara, a russa Yelena Isinbayeva, afirmou neste domingo que torcerá pelo Chile na final da Copa das Confederações.

“Hoje vou torcer pela seleção do Chile. Gosto muito do povo chileno, que é muito apaixonado. Em 2000, ganhei o Mundial Júnior no Chile. Eles me apoiaram e me receberam muito bem”, disse Isinbayeva aos jornalistas em São Petersburgo, palco da decisão.

Apesar de declarar torcida pela Roja, Isinbayeva afirmou que a Alemanha será um “digno rival”, o que torna a final da Copa das Confederações “ainda mais interessante”.

Isinbayeva, que se aposentou no ano passado, visitou o centro de imprensa da Copa das Confederações, onde promoveu sua cidade natal, Volgogrado, um das sedes da Copa do Mundo de 2018.

Além disso, a ex-atleta russa revelou que conheceu hoje Diego Maradona. O craque argentino causou boa impressão em Isinbayeva, que o chamou de “lenda do futebol”.