Jesus diz que nunca pensou em treinar o Flamengo, mas revela ‘paixão’ pelo futebol brasileiro
O novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, garantiu que a questão financeira não foi determinante para aceitar treinar o time rubro-negro. Segundo o treinador, ele recebeu convites muito mais vantajosos financeiramente de outros clubes da Europa, mas escolheu o Flamengo por “paixão”.
Jesus falou à TV Fla sobre o desafio que o espera, quais são suas ideias e modelos de jogo preferidos e prometeu fazer de tudo para que o Flamengo volte a conquistar títulos importantes.
“Eu não vim treinar o Flamengo por questões financeiras. Por questões financeiras, eu nunca vinha treinar o Flamengo. Tinha na Europa várias equipes que nem se comparam em questão financeira. Vim trabalhar no Flamengo por paixão, por saber que o Flamengo é uma das grandes equipes do mundo”, afirmou.
“Vou fazer tudo que está ao meu alcance, em relação à minha capacidade, para poder transportar o Flamengo a ganhar os títulos que todos os seus adeptos mais desejam. E eu estou ansioso para começar a trabalhar”, completou.
O treinador mostrou sinceridade ao dizer que não esperava treinar o Flamengo, mas disse ser apaixonado pelo futebol brasileiro,.
“O Flamengo nunca esteve dentro de um leque de equipes que eu pensasse que pudesse treinar, vou falar com toda verdade e sinceridade. Agora, o futebol brasileiro é um futebol que sempre me apaixonou”, declarou. “Na minha adolescência também se falava que as quatro melhores equipes do mundo eram Real Madrid, Barcelona, Boca Juniors e Flamengo. Era o que eu ouvia dizer, que eram as melhores quatro equipes do mundo”.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.