Jogadores do Flamengo visitam sobreviventes do incêndio
![](https://jpimg.com.br/uploads/2019/02/2154991446294.jpg)
Diego Alves, Juan, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho, Henrique Dourado e outros jogadores do elenco profissional do Flamengo visitaram na tarde desta segunda-feira (11), após treino fechado, dois dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube rubro-negro: Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, que estão no Hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Cauan Emanuel, de 14 anos, inclusive, recebeu alta médica nesta segunda e deixará o hospital nas próximas horas. Já Francisco Dyogo, de 15 anos, continua internado com dores no peito e dificuldade para respirar, já que inalou muita fumaça durante o incêndio ocorrido na manhã na última sexta-feira (8).
Além de Cauan e Francisco, outro atleta das categorias de base do Flamengo sobreviveu a tragédia, mas não pode receber visitas: Jhonata Ventura, de 15 anos. O jovem se encontra em estado mais grave. Ele teve 30% do corpo queimado e segue no CTI do Hospital Pedro II, também na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Nesta tarde, nossos jogadores estiveram no Hospital Vitória para prestar solidariedade e todo apoio aos garotos Cauan Emanuel e Francisco Dyogo. Cauan recebeu alta hoje e irá para casa logo mais. Francisco continua melhorando a cada dia. ❤? #Nossos10 pic.twitter.com/0VxAviyyVp
— Flamengo (@Flamengo) 11 de fevereiro de 2019
Durante a visita, os jogadores puderam conversar com os meninos e dizer palavras de conforto. Henrique Dourado deu esse lindo depoimento para Cauan.
Por recomendação médica, a visita de Francisco não pôde ser registrada. #Nossos10 pic.twitter.com/UubNWSnCtB
— Flamengo (@Flamengo) 11 de fevereiro de 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.