Jorge Jesus cutuca Renato Gaúcho: ‘Nunca saiu do país e nunca ganhou um Brasileiro’
Jorge Jesus, treinador do Flamengo, foi provocado em algumas ocasiões por Renato Gaúcho, comandante do Grêmio, na temporada passada. Na noite do último domingo, em entrevista à emissora “CMTV”, o português voltou a comentar sobre a rixa e fez questão de provocar o brasileiro.
Apesar de elogiar Renato, o “Mister” recordou que o técnico não possui experiência internacional e sequer ganhou o Brasileirão, principal título nacional.
“Eu achei que só poderia responder com trabalho e foi o que eu fiz. O Renato também nunca saiu do Brasil, nunca ganhou um Campeonato Brasileiro”, afirmou Jesus, que coleciona passagens por times de Portugal e o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
“Mas tudo bem. Ele é um treinador querido no Brasil, antes de eu chegar era o número 1”, concluiu o técnico europeu.
Sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo eliminou o Grêmio na semifinal da Libertadores aplicando uma sonora goleada por 5 a 0 no confronto de volta. Na sequência, o time rubro-negro levou a taça do torneio ao bater o River Plate por 2 a 1.
Além da Libertadores e do Brasileirão, Jesus tem três taças do Campeonato Português como principais conquistas na carreira. Renato, por sua vez, também conta com o principal campeonato da América do Sul em sua galeira, fora 3 Copas do Brasil.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.