Juventus vence Inter com gol de Douglas Costa e virada em dois minutos

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2018 18h22
Juventus/DivulgaçãoDouglas Costa abriu o placar no começo do jogo

O Campeonato Italiano está realmente pegando fogo. E o clássico desta rodada, entre Inter de Milão e Juventus, foi mais uma prova disso. O time de Turim, mesmo com um jogador a mais, só conseguiu garantir a vitória no fim, de virada, por 3 a 2.

O brasileiro Douglas Costa fez um dos gols, o primeiro da partida, aos 12min. Após cruzamento de Cuadrado, ele dominou a bola e acertou um chute cruzado.

A Juventus ficou com um jogador por causa da expulsão polêmica de Vecino, aos 17min. O juiz deu cartão amarelo para ele inicialmente, mas reviu a falta com o sistema VAR e resolveu mostrar o vermelho.

A reação da Inter só aconteceu no 2º tempo. Aos 6min, Icardi empatou o jogo com gol de cabeça. Aos 19min, Barzagli fez gol contra após boa jogada de Perisic.

A Inter recuou para tentar segurar a vitória, mas fracassou feio. Depois de muita pressão, a Juventus venceu com gols de Cuadrado e Higuaín em um espaço de dois minutos.

Líder do Campeonato Italiano, a Juventus agora tem 88 pontos. O Napoli, com 84, ainda jogará nesta rodada, contra a Fiorentina.

A Inter de Milão está em 5º lugar, com 66 pontos.