Klopp diz confiar nos donos do Liverpool para segurar Philippe Coutinho
Ao lado do treinador Jurgen Klopp
Klopp quer que Coutinho, que tem contrato com o Liverpool até 2022, continue no timeO técnico alemão Jürgen Klopp, do Liverpool, garantiu neste sábado (12) que confia que os proprietários do clube seguirão rejeitando as propostas do Barcelona para contratar o meia brasileiro Philippe Coutinho.
Questionado sobre a situação do jogador, que não atuou, por conta de uma lesão, no empate com o Watford, fora de casa, em 3 a 3, pela primeira rodada do Campeonato Inglês, o comandante passou a responsabilidade para os representantes do Fenway Sports Group, que dirige o clube.
“É preciso perguntar aos donos. Eu não os vi hoje. Não acredito que tenham mudado a forma de pensar, porque deixaram as coisas muito claras em comunicado”, afirmou o alemão.
Na sexta-feira (11), os mandatários do Liverpool garantiram que não aceitarão nenhuma proposta pelo brasileiro. Além disso, os dirigentes recusaram o pedido formal de transferência feito por Coutinho. Klopp, por sua vez, evitou comentar a situação e garantiu que apenas acata ordens.
“A única coisa que posso dizer, e isso talvez seja o mais importante, é que eu, como técnico de futebol, tenho chefes. E se esses chefes, por exemplo, vendem ou não vendem, eu tenho que aceitar. Não posso dizer nada mais”, garantiu o comandante da equipe.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.