Klopp diz que gostaria de contar com Coutinho, mas que o sensato era vendê-lo
O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, afirmou nesta sexta-feira (2) que gostaria de ter mantido Philippe Coutinho, mas que a decisão do clube em vendê-lo foi sensata.
“Fizemos o que era correto, não tudo o que estava ao nosso alcance. Nós preferíamos manter Coutinho? Com certeza, todos sabem disso. Mas penso que fomos sensatos”, afirmou Klopp.
Em entrevista coletiva prévia à partida dos Reds contra o Tottenham em Anfield, no domingo (4), o treinador alemão também falou que Jon Flanagan e Lazar Markovic foram emprestados por não estarem atuando muito com a camisa do Liverpool.
“No caso de Daniel Sturridge, ele queria sair”, completou o técnico sobre o atacante inglês, que foi para o West Bromwich em busca de mais oportunidades para ir à Copa do Mundo de 2018.
Klopp também destacou que só espera ver o melhor do zagueiro Virgil van Dijk, contratado por 84,5 milhões de libras, depois do verão na Inglaterra.
“Estou muito contente com ele. Houve altos e baixos, mas acredito que veremos o melhor de Van Dijk após o verão. Até lá, ele pode contribuir com muitas coisas boas. Ainda precisa se habituar ao nosso estilo de jogo”, explicou Klopp.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.