Locutor esportivo Jacir de Oliveira morre aos 48 anos, vítima da Covid-19
Internado desde 4 de junho no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, na capital paranaense, o locutor ficou reconhecido nacionalmente pelo bordão ‘Tá lá’
O narrador esportivo Jacir de Oliveira, da Rádio Transamérica de Curitiba, morreu nesta terça-feira, 6, aos 48 anos, em decorrência da Covid-19. Internado desde 4 de junho no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, na capital paranaense, o locutor ficou reconhecido nacionalmente pelo bordão “Tá lá”, ganhando destaque, principalmente, nas transmissões da campanha do Athletico-PR no título da Copa do Brasil de 2019. Em nota oficial, o Furacão prestou sua homenagem ao jornalista. “As principais conquistas do Athletico nos últimos anos ficaram eternizadas na voz de Jacir, que tinha o bordão ‘Tá lá!’. O Athletico presta sinceras condolências a todos os familiares e amigos de Jacir de Oliveira”, diz um trecho do comunicado.
Através das redes sociais, a Rádio Transamérica também lamentou o falecimento de Jacir.” Neste dia 06.07 a Transamérica lamenta, com profunda tristeza a perda do nosso amigo, narrador e uma lenda das nossas transmissões esportivas: Jacir de Oliveira. Não temos palavras para expressar tamanha dor e a falta que sentimos do nosso amigo. Deixamos as nossas profundas condolências à família, amigos e admiradores do trabalho do ‘Jaça’ como era carinhosamente chamado por nós. Seu legado jamais será esquecido. Obrigada Jaça, por tudo! Descanse em paz.”
"QUE JOGADAÇA DO CIRINO!"
Com a @transamericacwb, relembre, com muita emoção, o gol do título do @AthleticoPR na minha edição de 2019! 🌪🏆
📹: @RedeGlobo #DiaMundialDoRádio #CopaContinentalDoBrasil pic.twitter.com/J7orTWJH1N
— Copa Intelbras do Brasil (@CopadoBrasil) February 13, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.