Lucas Lima se despede do Santos e promete esforço por vaga na Copa de 2018

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2017 15h50
Divulgação / Ivan Storti / Santos FC Lucas Lima deixa o Santos após 203 jogos e 19 gols marcados

Oficializado como reforço do Palmeiras na manhã desta quinta-feira (30), o meia Lucas Lima publicou em seu perfil no Instagram uma mensagem em tom de agradecimento ao Santos, time onde atuou por quase quatro anos.

Na postagem, o novo atleta alviverde exaltou que foi através do Santos que ele conseguiu um lugar na Seleção e que a Copa do Mundo é um dos seus objetivos nesta nova fase.

“Hoje acaba meu ciclo no Santos. Vivi neste clube os melhores momentos da minha carreira profissional até aqui. Fui muito feliz durante os quatro anos que defendi essa histórica camisa e tive prazer de vestir a “10” de Pelé, o que muito me honra. Foi jogando no Santos FC que me projetei e realizei o sonho de defender a Seleção Brasileira, objetivo que continuo perseguindo. Vou me esforçar o máximo para conseguir uma vaga na Copa do Mundo da Rússia”, declarou Lucas Lima.

Hoje acaba meu ciclo no Santos. Vivi neste clube os melhores momentos da minha carreira profissional até aqui. Fui muito feliz durante os quatro anos que defendi essa histórica camisa e tive prazer de vestir a "10" de Pelé, o que muito me honra. Foi jogando no Santos FC que me projetei e realizei o sonho de defender a Seleção Brasileira, objetivo que continuo perseguindo. Vou me esforçar o máximo para conseguir uma vaga na Copa do Mundo da Rússia. Entendo a paixão dos torcedores, com quem sempre mantive uma maravilhosa relação, e os respeito muito por todos esses momentos vividos juntos. Mas vou seguir meu destino. Vou continuar trabalhando e fazendo o que mais amo com apoio da minha família e amigos. Obrigado a todos jogadores, funcionários, pela amizade criada! Muito obrigado Santos FC !!

A post shared by @lucaslima on

Mesmo com uma relação conturbada nos últimos meses, que chegou a lhe custar o afastamento da reta final do Brasileirão, o meia também agradeceu aos torcedores santistas pelo carinho e respeito durante sua passagem pela Vila Belmiro.

“Entendo a paixão dos torcedores, com quem sempre mantive uma maravilhosa relação, e os respeito muito por todos esses momentos vividos juntos. Mas vou seguir meu destino. Vou continuar trabalhando e fazendo o que mais amo com apoio da minha família e amigos. Obrigado a todos jogadores, funcionários, pela amizade criada!”, afirmou.

Já em seu perfil no Twitter, as mensagens foram direcionadas aos torcedores do Palmeiras, com quem já trocou provocações nas últimas temporadas. A principal delas, sobre ser colocado no bolso do volante Matheus Sales na final da Copa do Brasil de 2015, foi lembrada no primeiro contato do meia com os fãs do seu novo clube: “Nada de #TáNoBolso, agora é #TáNoPorco!”

Lucas Lima assinou um acordo de dois anos com o Palmeiras, com possibilidade de renovação por mais três, conforme revelado pelo comentarista da Jovem Pan Beetto Saad, totalizando assim os cinco anos de contrato divulgados pelo time do Palestra Itália.  

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.