Lucas Paquetá presenteia Daniel Alves e F. Luís com camisa do Flamengo: ‘Eles me cobraram’

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2019 13h58
Reprodução InstagramLucas Paquetá deu camisas do Flamengo de presente

O meio-campista Lucas Paquetá presenteou os laterais Filipe Luís e Daniel Alves com camisas do Flamengo após o título da seleção brasileira, no último domingo (7), no Maracanã. Logo após a conquista da Copa América, o jovem postou uma foto com os três jogadores vestindo as cores rubro-negras.

“Eu já falei como é jogar no Maracanã lotado para eles e o peso que isso tem. Uma hora ou outra vai acontecer (do Filipe ir para o Flamengo). Quero jogadores como esses no meu time do coração. Eles me cobraram uma camisa (do Flamengo) e eu providenciei. Pode ver que eles estão sorrindo à toa, não pelo título, mas pela camisa também”, brincou Paquetá.

Paquetá também comentou a possibilidade de Filipe Luís atuar pelo Flamengo. “A viagem inteira eu peguei no pé dele, mas a torcida do Flamengo pode estar tranquila que todos os jogadores consagrados querem vir jogar no Flamengo, mais cedo ou mais tarde. O Flamengo enche os olhos de todos”, disse na zona mista.

O lateral-esquerdo tem proposta do Flamengo e deseja jogar no clube, mas afirmou que conversará com o Atlético de Madri para definir o seu futuro.

“Agora acabou a Copa América, vou para Jaraguá do Sul com minha família, e primeira coisa que vou fazer é ligar para o dono do Atlético e decidirmos o futuro, o que o clube e eu estamos precisando. Depois tomarei uma decisão de escolher onde vou. Tenho algumas ofertas, vou pensar. Não tenho um prazo para definir, mas espero que na próxima semana se resolva”, declarou.

“Voltar para o Brasil? Somente se for para o Flamengo. Esse é o peso. Sou flamenguista desde pequeno. O Flamengo está em um momento que pode brigar por tudo, a melhor decisão que tenho que tomar é ficar na Europa ou voltar o Brasil, disputar a Liga dos Campeões ou esse desafio… É o que vou pensar nos próximos dias”, concluiu Filipe Luís.