Mais raiz, impossível! Após problema com ônibus, Cruzeiro vai a jogo de circular

  • Por Estadão Conteúdo
  • 22/03/2018 10h59
Montagem sobre fotos/Reprodução Cruzeiro, ônibus, juiz de fora O Cruzeiro pegou um ônibus circular para chegar a tempo do jogo contra o Tupi, em Juiz de Fora

Depois de comandar o Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o Tupi, na noite da última quarta-feira, em Juiz de Fora, e ver a sua equipe encaminhar classificação à final do Campeonato Mineiro, o técnico Mano Menezes esbanjou bom humor na entrevista coletiva que concedeu após o confronto. E isso não ocorreu apenas pelo triunfo cruzeirense, mas sim pelo fato inusitado que aconteceu com o time celeste pouco antes de a bola rolar na cidade do interior de Minas Gerais.

O ônibus que levava a delegação cruzeirense ao Estádio Municipal Mário Heleno teve um problema no sistema de resfriamento dos seus freios e precisou parar. E, sem outro veículo contratado pelo clube à disposição para seguir o trajeto, jogadores, comissão técnica e dirigentes completaram o percurso até o local da partida por meio de um ônibus circular.

Ao comentar o fato curioso, Mano brincou com a situação. “Hoje (quarta-feira) nem o ônibus quis ajudar. Tivemos que resolver o problema emergencialmente. Felizmente um ônibus estava chegando e aproveitamos. Era um percurso relativamente curto. Entramos no ônibus e fizemos o que tínhamos que fazer. Não adianta ficar reclamando de tudo. Resolvemos a situação. Os jogadores estavam animados e puxaram uma cantoria. Eu sentei no banco do cobrador. Faz parte do futebol, dos Estaduais. Como vocês dizem: futebol raiz. Mais raiz, impossível”, destacou.

Já ao ser questionado por um repórter, em tom de brincadeira, se os seus jogadores haviam pago as passagens, o comandante disse, aos risos: “fiquei com o dinheiro todo para mim”. E o treinador saiu de Juiz de Fora mesmo com motivos de sobra para sorrir, pois a vitória obtida sobre o Tupi deu ao Cruzeiro a vantagem de poder até perder por um gol de diferença no confronto de volta da semifinal, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.