Manchester United leva susto, mas bate o Watford e se aproxima do City no Inglês
O Manchester United teve um início arrasador, levou um susto no segundo tempo, mas bateu o Watford por 4 a 2 nesta terça-feira, mesmo fora de casa, para se aproximar da liderança do Campeonato Inglês. Ashley Young, duas vezes, e Martial colocaram os visitantes em ampla vantagem, Deeney e Doucouré diminuíram, e Lingard apareceu nos minutos finais para garantir o triunfo.
O resultado levou o Manchester United a 32 pontos, na segunda colocação da tabela, cinco atrás do rival Manchester City, que ainda atua na rodada. No sábado, a equipe vai a Londres para o clássico com o Arsenal. Já o Watford parou nos 21 pontos, é o oitavo e recebe o Tottenham também no sábado.
Nesta terça, o duelo até começou equilibrado, mas o Manchester mudou completamente o cenário ao abrir o placar. Aos 18 minutos, Lukaku girou sobre a marcação e tocou para Lingard, que encontrou Young. O meia dominou cortando o zagueiro e bateu firme para marcar belo gol.
O Watford ainda tentava se restabelecer em campo quando o mesmo Young ampliou, aos 24. Ele cobrou falta central de longe, no ângulo direito de Gomes, que nem pulou na bola. Mais sete minutos, e o Manchester marcou o terceiro. Kabasele cortou errado e entregou no pé de Lukaku, que acionou rapidamente Martial. O francês arrancou sozinho e finalizou para a rede.
Em um raro ataque, o Watford chegou ao primeiro gol com um pênalti. Pereyra foi para cima de Marcos Rojo, passou como quis e foi tocado na área. Deeney foi para a cobrança e deslocou De Gea para marcar aos 31 minutos.
O gol empolgou o Watford, que foi para cima, pressionou e marcou o segundo aos 38. Carrillo recebeu pela direita e tocou no pé de Doucouré, que finalizou cruzado, sem chances para De Gea. A torcida se animou, mas logo Lingard acabou com a festa. Aos 41, arrancou do campo de defesa, passou por dois marcadores e bateu para marcar lindo gol.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.