Maxwell, ex-seleção, é acusado de agressão pela ex-mulher; casal já teve briga judicial

  • Por João Vitor Rocha
  • 19/06/2019 19h22 - Atualizado em 19/06/2019 19h37
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook Maxwell é acusado de agressão

O ex-jogador Maxwell, com passagens pela seleção brasileira, PSG e Barcelona, está sendo acusado pela ex-mulher, Giulia Reverendo Andrade, de agressão. Um boletim de ocorrência contra o jogador já foi aberto. Maxwell nega as acusações. A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou a denúncia e disse que o caso segue em segredo de justiça.

Segundo o G1, o boletim de ocorrência contra o jogador foi feito no dia 27 de março, em Belo Horizonte. A mulher acusa o jogador de ter fraturado dois dedos do pé após agressões, em 2012. Giulia também afirma que, em 2015, foi espancada e levou pontapés na perna esquerda. A ex-esposa do jogador ainda relatou no BO que foi trancada para fora do quarto. Andrade também acusa Maxwell de ameaçar sua vida em diversas oportunidades.

A reportagem da Jovem Pan entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, que confirmou a denúncia e afirmou que está realizando diligências. O caso segue em segredo de justiça. A defesa de Giulia ainda não respondeu aos contatos da reportagem.

“A Polícia civil informa que logo após ciência dos fatos, medidas imprescindíveis a apuração começaram a ser realizadas, afim de preservar a integridade dos envolvidos e as investigações em atendimentos aos preceitos legais e constitucionais, o inquérito policia tramita em segredo de justiça”, afirmou a polícia.

Também em contato com a reportagem da Jovem Pan, a defesa de Maxwell afirmou: “Os fatos narrados não são verdadeiros e se for o caso tudo será provado na Justiça, pois meus filhos tem direito de saber a verdade. O procedimento tramita em segredo de justiça, sendo portanto criminoso divulgar informações a eles relacionadas”.

Batalha judicial

O ex-jogador Maxwell e sua ex-esposa, Giulia, também travaram uma batalha judicial no Tribunal de Justiça de São Paulo por conta de um imóvel na cidade de São José do Rio Preto.

Maxwell e Giulia eram casados no regime de separação total de bens desde novembro de 2006. Segundo o processo que correu no TJSP, “o imóvel situado na cidade de São José do Rio Preto, localizado no Condomínio Green Palm matrícula 62.786, é de propriedade do agravante [Maxwell], desde 03.09.2009”. O ex-casal morava em Paris até julho de 2018, quando houve a separação e a mulher resolveu voltar ao Brasil com os filhos.

Inicialmente, foi dado causa para Giulia e deferiu “pedido liminar de reintegração de posse ,bem como determinou a devolução dos bens móveis pertencentes às partes, no prazo de 48 horas, e por fim, autorizou a comercialização do imóvel”. Após recurso do ex-jogador, foi dado provimento e cassada a decisão inicial, dando ganho de causa a Maxwell.

Em contato com a Jovem Pan, a defesa do jogador disse que não iria se posicionar, pois se trata de “assunto pessoal”. A defesa de Giulia afirmou que o caso “não tem qualquer ligação” com o boletim de ocorrência feito pela mulher e que também não iria se posicionar.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.