Momento ruim do Real Madrid no Espanhol é destaque nos jornais desta sexta

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2017 09h04 - Atualizado em 22/09/2017 09h06
JuanJo Martin / EFEReal Madrid enfrenta o seu pior começo de Campeonato Espanhol nos últimos 22 anos

O Real Madrid não está tendo um começo de Campeonato Espanhol digno de atual campeão. O time ocupa a oitava colocação, fora até da zona de classificação para a Liga Europa, e chegou a ser derrotado em casa na última quarta-feira (20) pelo Betis. Nesta sexta (22), alguns dos principais jornais da Espanha dedicaram suas capas ao momento irregular do Real no Espanhol.

O madrilenho As destacou a baixa efetividade do ataque merengue: foram 67 finalizações e apenas 3 gols nas partidas em casa. Na Catalunha, o Sport tratou o momento ruim do Real como uma “grande depressão” e lembrou que este é o pior começo de Espanhol do time nos últimos 22 anos.

Já o Mundo Deportivo, também de Barcelona, preferiu comparar o desempenho do time de Zidane com Messi. O argentino já marcou nove gols, a mesma quantidade feita pela equipe do Real nestas cinco rodadas do Espanhol.

Entre os outros destaques nos jornais esportivos pelo mundo, o As estampou em sua capa o retorno de Diego Costa ao Atlético de Madrid, o francês L’Équipe tratou do pedido de desculpas de Neymar aos companheiros do PSG e o argentino Olé exaltou a grande virada do River Plate na Libertadores, goleando o Jorge Wilstermann por 8 a 0 após sofrer três gols na partida de ida.