Motorista de ônibus que bateu no carro de Rincón se defende: ‘O sinal estava verde’
Anteriormente, o prefeito de Cali, Jorge Iván Ospin, já havia dito que o carro do ídolo do Corinthians e da seleção colombiana ultrapassou o sinal vermelho
José Eduardo Muñoz, motorista do ônibus que bateu no carro em que estava Freddy Rincón, disse que o sinal estava verde para ele no momento do acidente, ocorrido na última segunda-feira, 11, na cidade de Cali, na Colômbia. “Sim, o semáforo estava verde, aliás, eu arranquei quando o outro estava vermelho, o anterior. [Entre as ruas] 5 com 27, eu acho”, disse ele em entrevista a uma rádio local. Anteriormente, o prefeito de Cali, Jorge Iván Ospin, já havia dito que o carro do ídolo do Corinthians e da seleção colombiana ultrapassou o sinal vermelho.
O acidente de trânsito deixou Rincón, que atualmente trabalha como comentarista esportivo, gravemente ferido. Além de ter sofrido fraturas nas pernas, o antigo meio-campista teve traumatismo craniano. De acordo com o último boletim médico do hospital Clínica Imbanaco, mesmo após passar por uma cirurgia de quase três horas, o colombiano permanece em situação crítica. Segundo o informe, ele “não tem uma evolução favorável” e segue respirando com ajuda de aparelhos. Já José Eduardo Muñoz, por sua vez, está imobilizado do quadril para baixo depois de fraturar a tíbia e o joelho.
Assista ao acidente abaixo:
🚑🚨Momento exato da forte batida do carro de Freddy Rincón com um ônibus. Segundo os médicos, o ex jogador do Corinthians sofreu um trauma cranioencefálico e ficará na UTI.
🗞 @CaracolDeportes pic.twitter.com/FhMAR53zan
— Caique Silva (@silvapcaique) April 11, 2022
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.