Najila afirma que vídeo completo de segunda noite com Neymar estava em tablet roubado, diz TV

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2019 21h28 - Atualizado em 07/06/2019 21h29
SUAMY BEYDOUN/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO SP - FUTEBOL/NEYMAR/ACUSAÇÃO DE ESTUPRO/PROVAS - ESPORTES - Movimentação na chegada da modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de estupro, que depõe na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista, nesta sexta-feira (07). O advogado da modelo apresentou novas provas do crime alegado por sua cliente. 07/06/2019

Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, prestou depoimento durante toda tarde desta sexta-feira (7). Uma das principais expectativas era que a modelo entregasse à polícia um suposto vídeo que teria sete minutos da segunda noite com o jogador – um trecho de cerca de um minuto desse vídeo já foi vazado na internet. Porém, segundo informações da TV Globo, a moça teria dito à polícia que a gravação estava em seu tablet, que foi roubado.

Najila Trindade afirmou à delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo que não poderia entregar o vídeo a polícia porque ele estava em seu tablet, que teria sido roubado de seu apartamento. A modelo alega que teve a casa arrombada na última quinta-feira (6). A proprietária do imóvel nega. A polícia analisou as digitais na porta do apartamento da moça e só encontrou impressões delas e da empregada

Segundo a TV Globo, a mulher disse que não prestou queixa do roubo porque não sabe ao certo o que foi levado do apartamento – sentiu falta apenas do tablet, um relógio e um valor em dinheiro.

Um trecho do vídeo de cerca de 1 minuto já vazou na internet e mostra a moça agredindo Neymar, enquanto o jogador pede para ela ter calma. Nas imagens é possível ouvir a moça dizendo que o jogador a agrediu no dia anterior e lhe deixou sozinha.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.