Em áudio vazado, Neymar chama namorado da mãe de ‘viadinho’

  • Por Jovem Pan
  • 05/06/2020 13h13 - Atualizado em 05/06/2020 13h20
Reprodução/InstagramNeymar e Tiago Ramos, o namorado da mãe

O atacante Neymar está desaprovando o relacionamento entre Nadine Gonçalves, sua mãe, e Tiago Ramos. Em áudio divulgado pelo jornalista Léo Dias, no jornal “Metrópoles”, na noite da última quinta-feira (4), o astro da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain xingou o modelo e o chamou de “viadinho”.

O descontentamento de Neymar ocorreu após uma briga entre o casal, no começo desta semana, que terminou com Tiago parando no hospital após um ferimento no braço. Na versão do namorado de Nadine, ele acabou se desequilibrando e se chocando a um vidro, em um apartamento localizado na cidade de Santos.

No áudio vazado em que Neymar conversa com os seus amigos, no entanto, o astro do PSG disse que a versão de Tiago não é verídica: “É, então. Aquele namoradinho dela, aquele viadinho, aquele ‘dá o c* do c******’, ele tá indo para o hospital se operar da dor. Ele deu um soco no vidro da varanda. E ele fala pra mim que tropeçou, falaram pra Dai que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada pro vidro é muito longe”, disse o jogador.

Na conversa, os amigos de Neymar sugerem que como castigo deveriam colocar um cabo de vassoura no c* do “padrasto” do jogador.

Nas redes sociais, o áudio repercutiu e colocou o nome de Neymar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos internautas defenderam o atleta, enquanto outros o criticaram por ter usado uma conotação homofóbica ao se referir ao namorado da mãe.