‘Neymar é quem tem que provar que não praticou o estupro’, diz novo advogado de Najila
Cosme Araújo Santos, o novo advogado de Najila Trindade, concedeu entrevista à TV Bandeirantes e afirmou que Neymar é quem deve provar a sua inocência no caso. A modelo o acusa de ter praticado estupro, no dia 15 de maio, em um hotel localizado em Paris.
“As promotoras (Estefânia Ferrazzini Paulin e Flavia Cristina Merlimi, que falaram na última quarta) foram muito sábias e estudiosas quando disseram que a palavra da vítima tem valor quase que absoluto – não absoluto, porque depende de outros elementos”, disse.
“Mas quem tem que provar que não praticou o estupro e as agressões é o cidadão que está sendo acusado. A vítima não tem que provar nada. Quem tem que buscar prova contrária é ele. É ele que tem que provar…”, prosseguiu o advogado.
Cosme é o quarto advogado a representar a jovem. Anteriormente, José Edgard da Cunha Bueno Filho, Yasmin Abdala e Danilo Garcia deixaram o caso. Hoje, Yasmim atua apenas como conselheira.
Neymar prestará depoimento na 6ª Delegacia de Direitos da Mulher (DDM) hoje e dará a sua versão sobre a acusação de estupro feita por Najila.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.