“Os quatro fantásticos”: jornal exalta meio-campo do Real Madrid; veja capas

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2017 09h03

Com bonequinhos de pebolim, o jornal Marca dedicou sua capa desta quinta-feira (10) ao meio-campo do Real Madrid, formado por Modric, Casemiro, Kroos e Isco, e chamou-os de “os quatro fantásticos”. Segundo a publicação, os quatro mudaram o estilo da equipe merengue e lembrou que o Real ergueu taças nas últimas três partidas que o quarteto esteve em campo.

Isco também é destaque na capa do As, que pede a renovação do meia. Segundo a publicação, o desempenho do espanhol de 25 anos e o retorno de CR7 abre o debate se o Real deveria jogar no 4-4-2, com todo o quarteto titular, ou manter o 4-3-3 com o trio BBC em campo.

Na Catalunha, o Mundo Deportivo destaca a investida do Barcelona por Dembelé, do Borussia Dortmund, enquanto o Sport divulga que Juventus, Chelsea e United estão dispostos a pagar 40 milhões de euros por Sergi Roberto.

Já na Inglaterra, o assunto foi o velocista Isaac Makwala, vítima de uma intoxicação alimentar, que teve a oportunidade de correr sozinho após um período de quarentena e conseguiu a vaga na semifinal dos 200m no Mundial de Atletismo.