Otimista, Jailson promete retorno aos gramados: “já já estou de volta”
Através de um vídeo em seu perfil no Instagram, Jailson passou um recado de otimismo para os torcedores do Palmeiras, que estão preocupados com a gravidade da rara lesão no quadril sofrida pelo goleiro durante as cobranças de pênaltis da partida contra o Barcelona de Guayaquil.
“Quero falar para vocês que estou bem, já já estou de volta. Estou fazendo academia já, tratando tudo certinho, logo mais estarei fazendo o que eu amo, que é jogar futebol defendendo as cores do Palmeiras”, afirmou o goleiro de 35 anos.
Jailson sofreu um rompimento de um tendão no quadril, uma lesão rara, que nunca ocorreu em atletas. O Palmeiras precisou consultar médicos da NFL para ter uma dimensão da gravidade do problema.
A necessidade de uma cirurgia e de uma aposentadoria forçada do goleiro já foram descartadas pelo clube, porém não há prazo para seu retorno aos gramados.
Jailson ganhou o carinho do torcedor alviverde no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2016, quando substituiu Fernando Prass e ergueu a taça de forma invicta. Contando com os jogos em que defendeu o gol palmeirense neste ano, Jailson soma 23 vitórias em jogos do Brasileirão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.