Pai de Juninho Quixadá, do Ceará, morre vítima da Covid-19

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2020 15h41
Reprodução/InstagramJuninho Quixadá é atacante do Ceará

Juninho Quixadá, atacante do Ceará, recebeu uma triste notícia no começo desta semana. Sei pai, Pedro Julião Azevedo, morreu vítima da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Através das redes sociais, o atual clube do jogador confirmou a informação.

Pedro chegou a ser internado no Hospital Regional Sertão Central, mas não resistiu aos efeitos da Covid-19 e teve sua morte decretada na última segunda-feira (11).

Através das redes sociais, Quixadá lamentou: “E hoje, a vida perdeu um pouco o sentido, pois estou sentindo o que nunca havia sentido.Algo que eu não sei explicar, algo que nem sei direito se vou me acostumar. É uma mistura de sentimento, que parece mais um grande tormento”, escreveu o atleta.

O Ceará também manifestou seu apoio ao atleta em sua conta no Instagram. “Desejamos força ao atleta Juninho Quixadá e toda sua família neste momento tão delicado. Que recebam todo o carinho da Nação Alvinegra”.

View this post on Instagram

E hoje, a vida perdeu um pouco o sentido, pois estou sentindo o que nunca havia sentido. Algo que eu nao sei explicar, algo que nem sei direito se vou me acostumar. É uma mistura de sentimento, que parece mais um grande tormento. Hoje, seria mais um dia de quarentena se a sua morte nao tivesse entrado em cena.😭😭 Hoje, o mundo pode até acabar que eu nao vou nem ligar, afinal, nunca pensei que esse dia fosse chegar. Hoje, ninguém sabe a DOR que sinto, nem mesmo aqueles que ja passaram por isso irão entender, pois so eu sei tudo o que tinha planejado pra vc. Hoje foi muita informaçao para processar, a cabeça ainda estar a mil, nao consigo nem parar para descansar. Mas hoje, tudo que nos conforta é acreditar que o senhor meu pai, está em um bom lugar. TE AMO MEU PAI! 💗😭 #descanseempazpedao

A post shared by Junior.. Nara.. Pedro..👪 (@j.quixada) on