Ademir vê Tríplice Coroa viável ao Palmeiras e exalta Felipão: ‘arrumou a casa’

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2018 17h23 - Atualizado em 23/08/2018 18h47
Palmeiras/DivulgaçãoÍdolos do Palmeiras, Ademir da Guia (esq.) e Dudu (dir.) visitaram o clube e conversaram com Luiz Felipe Scolari na última terça-feira

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, semifinalista da Copa do Brasil e com vaga encaminhada às quartas de final da Libertadores, o Palmeiras sonha com algo que nunca aconteceu na história do futebol brasileiro: a conquista desses três títulos em um mesmo ano. O time alviverde se acertou sob o comando de Luiz Felipe Scolari, não sofre gols há oito jogos e tem o elenco mais farto do País.

Seria a Tríplice Coroa algo viável para o clube de Palestra Itália? Na visão de um dos maiores ídolos da história palmeirense, sim.

“Eu acho que o Palmeiras tem time para priorizar e ganhar todas as competições até o fim do ano”, afirmou Ademir da Guia, em entrevista exclusiva ao locutor Nilson Cesar que vai ao ar no próximo Plantão de Domingo, na Rádio Jovem Pan.

“Tem de ir jogando, ganhando e mantendo. Não é fácil rodar os jogadores, mudar o time a cada quarta e domingo, mas o Palmeiras tem elenco para fazer isso e chegar bem longe em todos os campeonatos”, acrescentou.

O retorno de Felipão, segundo o Divino, explica a evolução da equipe nos últimos jogos. O Palmeiras se acertou defensivamente, avançou nos torneios de mata-mata e, de quebra, entrou de vez na briga pelo título brasileiro – a 18 rodadas do fim, a desvantagem para o líder São Paulo é de apenas seis pontos.

“O Felipão chegou e arrumou a casa… A equipe está com muito mais confiança”, afirmou Ademir. “A torcida está entendendo que tem de apoiar e está apoiando… Está tudo renovado. Eu não consigo falar se o Felipão está com uma maneira diferente de trabalhar ou não, mas que as coisas melhoraram depois que ele chegou, isso é nítido”, finalizou.

A entrevista exclusiva de Ademir da Guia a Nilson Cesar vai ao ar no próximo Plantão de Domingo, na Rádio Jovem Pan. Fique ligado!