Alan Kardec relembra gol marcado pelo Palmeiras nas redes sociais e divide torcedores

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2018 17h00 - Atualizado em 19/04/2018 17h22
Cesar Greco/Agência PalmeirasEm pouco mais de um ano defendendo o Palmeiras, Alan Kardec marcou 24 gols

Atualmente no Chongqing Lifan, da China, Alan Kardec teve uma passagem de destaque pelo Palmeiras entre os anos de 2013 e 2014, colocando inclusive no radar da Seleção Brasileira, que na época era comandada por Luiz Felipe Scolari. Porém, mesmo com 24 gols marcados em 46 jogos disputados, o atacante não deixou saudade entre os torcedores.

Sua saída polêmica do clube somada a ira para o rival São Paulo, transformou Alan Kardec em “persona non grata” pelo lado verde da Barra Funda.

No entanto, quase quatro anos após sua conturbada saída do Palmeiras, o atacante voltou a se referir ao ex-clube. Nas redes sociais, Alan Kardec publicou um vídeo de um gol marcado pelo Verdão na partida contra o São Caetano, pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2013, como TBT, o Throwback Thursday, movimento usado para relembrar momentos do passado.

Sua postagem gerou dezenas de comentários dos palmeirenses. Enquanto uns mais rancorosos ofenderam o atacante, outros relevaram a polêmica e chegaram a pedir sua volta.

“Tentando cavar uma volta? Você jogou fora sua relação com o Palmeiras. É como se nunca tivesse existido para o clube. As portas estão fechadas”, disse um torcedor alviverde. “Pode voltar e traz o Valdívia junto. Tem muito Deyverson e Hyoran fiéis aos Palmeiras que não jogam nada. Você errou, mas poderia ser titular no Palmeiras”, comentou outro palmeirense.