Borja admite negociação com o Olimpia e fala em fim de ciclo no Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 19/12/2019 11h35
Divulgação/Palmeiras Borja deve ser emprestado ao Olimpia

O atacante Miguel Borja, do Palmeiras, admitiu que está muito perto de ser emprestado ao Olimpia (Paraguai) nos próximos dias. Em entrevista ao canal “Win Sports”, o centroavante falou que o acordo está próximo de ser realizado e falou em “fim de ciclo” no Verdão.

“[O empréstimo] É algo que está muito próximo. É algo que se vem falando. A verdade é que meu empresário está falando com os dirigentes e com o presidente para chegar a um acordo. O mais provável é que entre hoje e amanhã esteja tudo certo”, disse.

Borja reconheceu que não tem mais clima no Alviverde e vê a transferência para o Olimpia como uma oportunidade de voltar a ser protagonista na América do Sul e retornar à seleção colombiana.

“Sim. Creio que aqui isso passa por um tema familiar também. É hora de tomar novos ares, estar em um lugar mais tranquilo. Falei com a minha esposa e com a minha família e chegamos a um acordo que a solução é dar um passo à frente. O próprio ciclo no Palmeiras se cumpriu. E agora quero voltar a ser protagonista na Libertadores e ganhar um título, pelo menos”, afirmou.

“Jogar a Libertadores, tratar de ser protagonista novamente, voltar a fazer gols como no ano passado e que a porta da seleção possa estar aberta novamente”, completou.

O centroavante também revelou ter recebido outras propostas de times do continente, mas que priorizou o Olimpia.

“Sim, haviam outras ofertas aqui da América do Sul. Mas acho que o ideal para eu voltar ao nível que eu quero, ao nível que muitos me conheceram é estar em uma equipe de confiança, uma equipe que eu me sinta bem. Creio que o Olímpia é uma boa equipe, que foi campeão três vezes da Libertadores, campeã do mundo e uma das maiores da América do Sul”, declarou.

Borja foi contratado pelo Palmeiras após brilhar na reta final da Libertadores 2016 pelo Atlético Nacional, time colombiano campeão daquela edição.

 

 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.