Bruno Henrique exalta desempenho fora de casa, mas pede cautela diante do Colo-Colo

  • Por Jovem Pan
  • 19/09/2018 15h15 - Atualizado em 19/09/2018 15h40
  • BlueSky
César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação Bruno Henrique concede entrevista coletiva na véspera do confronto entre Colo-Colo e Palmeiras

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (20), às 21h45min, para encarar o Colo-Colo, no estádio Monumental, em Santiago, no Chile. Na véspera do confronto válido pelas quartas de final da Libertadores da América, o volante Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva e demonstrou otimismo, especialmente pelo desempenho que o time alviverde tem na competição continental jogando fora de seus domínios.

“Nós estamos fazendo bons jogos fora de casa, principalmente pela Libertadores. A gente tem de continuar assim. Claro que muda muita coisa nas quartas de final, é um jogo diferente. Mas não podemos mudar o estilo de jogo, temos de entrar muito focados. Será um jogo competitivo e temos de estar ligados para fazer um resultado bom aqui e decidir em casa”, disse o camisa 19 alviverde.

Questionado sobre como o Palmeiras tem que se comportar diante do Colo-Colo, o volante disse que o time tem que entrar em campo compactado, com as linhas próximas. “É um jogo que não podemos dar muito espaço e contra-ataques, tentaremos neutralizar o jogo deles. Mas, quando tivermos a bola, procuraremos jogar e fazer o nosso jogo. Temos bons jogadores lá na frente que podem decidir a partida”, declarou.

Bruno Henrique minimizou o fato do clube alviverde ter jogadores mais novos que o adversário. Para o volante é importante o time entrar em campo sabendo da pressão emocional que será imposta pelo Colo-Colo durante o duelo. “É um jogo diferente com uma tensão grande. Apesar de termos menos idade, temos experiência”, falou o camisa 19, que deve formar o meio de campo do Palmeiras com Thiago Santos e Moisés.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.