Carlos Eduardo fica disponível e deve entrar em “time B” do Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2019 15h58
Carlos Eduardo é atacante e atua pelas pontas

O Palmeiras enfrentou o Red Bull Brasil, neste domingo (20), com uma escalação próxima do que deve ser o “time A” de Felipão em 2019. Como o técnico pretende revezar a maioria dos jogadores, o “time B” deve disputar a próxima partida, nesta quarta-feira (23), contra o Botafogo-SP. E esta formação deve ganhar um reforço: o atacante Carlos Eduardo foi regularizado nesta segunda-feira (21) e poderá ser inscrito no Campeonato Paulista.

Carlos Eduardo estava jogando no exterior e houve um problema burocrático para inscrevê-lo. De acordo com o Palmeiras, o time anterior dele, Pyramids-EGI, demorou para enviar todos documentos. Mas agora o nome do jogador apareceu nos registros da CBF. A inscrição no Paulista pode acontecer até quarta-feira, se Felipão quiser utilizá-lo contra o Botafogo-SP.

Portanto, com Carlos Eduardo e muitas mudanças na escalação, Felipão pode montar o “time B” com Fernando Prass; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Carlos Eduardo, Dudu e Deyverson.

Dessa forma, apenas 2 jogadores titulares na partida de domingo seriam utilizados novamente, Felipe Melo e Dudu. Caso queira poupá-los também, Felipão pode inscrever jogadores que estão fora por enquanto, como Matheus Fernandes e Hyoran.

Ao todo existem 11 jogadores do elenco do Palmeiras disputando 5 vagas na lista de inscritos do Campeonato Paulista.