CBF altera horário de dois confrontos do Palmeiras pelo Brasileirão

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2019 20h12
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoFelipão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a alteração de horário do confronto entre Palmeiras x Athletico, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no da 8 de junho, às 16h30, no Allianz Parque. O segundo jogo com mudança de horário do Verdão é contra a Chapecoense. A partida passou de 16h, para 19h, do dia 2 de junho, na Arena Condá.

Palmeiras x Athletico estava anteriormente marcado para às 19h do dia 8 de junho, no Allianz Parque. Com a mudança oficializada pela CBF, o confronto agora será disputado ás 16h30, do mesmo dia, também na arena palmeirense. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A CBF também alterou o horário do confronto entre Chapecoense x Palmeiras. A partida passou das 16h do dia 2 de junho, para 19h do mesmo dia. O confronto entre o alviverdes será na Arena Condá.

O Verdão é líder do Brasileirão, com 16 pontos, quatro a mais do que o Atlético-MG, vice-líder. Já o Athletico é 11º lugar, com sete pontos.

O Verdão entra em campo na próxima quinta-feira (30), contra o Sampaio Corrêa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Furacão volta a jogar também na quinta, na partida decisiva da Recopa, contra o River Plate.